"A igreja essencial tem menos de nós e mais de Deus. Menos programas e mais amor, menos teoria e mais prática." Helder Roger

Nossos valores:

1) Comunhão com Jesus, através do Espírito Santo
2) Relacionamento de companheirismo e crescimento entre os seguidores de Jesus
3) Cumprimento da missão deixada por Jesus

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Formação de Líderes em Pouso Alegre


Aconteceu em Pouso Alegre, Chácara Maranata, dia 08 de fevereiro,  o "Curso de Formação de Líderes de Comunidades Relacionais" (Pequenos Grupos), com a participação de 31 líderes. O evento foi marcado pelo envolvimento de líderes, em discussões de temas, e pelas instruções práticas do Coordenador de Pequenos Grupos da AMSUL, Pr. Eduardo Acencio, e do Pastor Distrital Anderson Beiral. 
O ambiente escolhido para o treinamento foi de uma casa. Exatamente para passar a ideia de um ambiente favorável ao desenvolvimento de uma comunidade acolhedora, um lar de esperança.
Os líderes saíram motivados e desejos de abrir os seus pequenos grupos para a programação da "Semana Santa", em abril. O momento mais impactante foi no final do treinamento, quando cada líder se comprometeu em buscar para Jesus, neste semestre, o batismo de mais dois novos discípulos. Que Deus seja louvado! Parabéns líderes!






Nenhum comentário:

Postar um comentário